Políticas de Troca – Sloma Shop

 

Sloma Shop se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja e ao recebê-lo, não era como o esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito da sua troca.

Você poderá realizar a troca de sua compra slomashop.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você precisa solicitar para a equipe de atendimento da Sloma Shop, pelo e-mail: 

suporte@slomashop.com.br

Lembrando que o tempo médio para realizar a troca do produto é de 40 a 60 dias. 

Tenha a consciência que a sua troca não será aceita se acontecer esses problemas,com o produto o mesmo retornará para você. 

  • Se tiver passado mais de 30 dias contando da data de recebimento.
  • Produto apresentar marcas danificadas, rasgadas ou em péssima condição. 
  • Não estiver na embalagem original. 

Perda do direito de troca: 

  • Xingamentos contra qualquer colaborador da nossa equipe. 
  • Informações falsas, seja realista e evite mentiras, se descobrirmos qualquer uma não será aceito o reembolso. 
  • Não ir aos correios em até 3 dias após gerar o rastreio reverso. 
  • Fazer comentários ou publicações ofensivos e desrespeitosos em nossas redes sociais.
  • Devolver o produto em más condições ou marcas de uso. 

Valor para devolver o produto: 

Lembrando, não cobrimos qualquer valor de frete para a devolução do produto. Após solicitar a troca, é enviado para o cliente a cotação do valor do frete reverso, após o pagamento é gerado a etiqueta reversa onde é encaminhada para o e-mail que o cliente sugerir, as etiquetas precisam serem impressas, e as mesmas colocada na embalagem original que chegou o produto, após isso é só levar nos correios e nos encaminhar o comprovante do envio. 

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca.

CONDIÇÕES DE TROCA.

Para realizar a troca é preciso mostrar fotos do produto, e onde está danificado, também explicando qual é o motivo da troca. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade, só depois da chegada do produto e da avaliação é reenviado outro produto.  Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. 

Por isso é essencial que após o pedido de troca o cliente siga todas as informações acima para não acontecer nenhum transtorno e desentendimento das partes. 

NOVO REENVIO:

Após nossa equipe dar o "ok" para a sua troca, o seu produto é reenviado e atualizado um novo código de rastreio para o seu endereço. 

TROCAR POR OUTRO PRODUTO:

Você tem direito de pedir para trocar por outro produto desde que avise a nossa equipe para realizarmos a troca entre produtos. 

 

You have successfully subscribed!

✔️ Produto adicionado com sucesso.