Políticas de Reembolso
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
A Sloma Shop se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja e ao recebê-lo, não era como o esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de devolução.
Entre em contato com nossa equipe através do nosso e-mail: suporte@slomashop.com.br
Após a confirmação do contato da nossa loja, nos encaminhe fotos do produto, e o real motivo da devolução, nossa equipe analisara e aceitara ou não a sua devolução.
Após o recebimento das fotos é enviado um formulário que o cliente precisa responder, após isso vamos começar com o procedimento para devolução do produto.
- Desde já avisamos que não aceitaremos que terceiros façam o pedido de devolução da compra, o titular da compra que deve manter o contato com a nossa equipe, não aceitaremos qualquer outra pessoa a não ser o titular da compra, não insista.
Você tem 7 dias corridos para pedir a devolução do produto.
O tempo médio desde o momento que é pedido o reembolso até o momento de devolução é de 40 a 60 dias, por isso tenha paciência para resolver da melhor forma possível.
Direito a perda de reembolso:
- Xingamentos contra qualquer colaborador da nossa equipe.
- Informações falsas, seja realista e evite mentiras, se descobrirmos qualquer uma não será aceito o reembolso.
- Não ir aos correios em até 3 dias após gerar o rastreio reverso.
- Fazer comentários ou publicações ofensivos e desrespeitosos em nossas redes sociais.
- Devolver o produto em más condições ou marcas de uso.
- Cliente se negar a receber o produto sem avisar a loja antes.
A devolução do produto poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
- Insatisfação com o produto.
Lembrando, todo e qualquer custo para devolução do produto é total do cliente, não cobrimos nenhum valor logístico por devolução do cliente, quando finalizou a compra concordou com os termos, por isso é essencial ter a certeza da compra.
Após a solicitação para a devolução, é feito a cotação do melhor valor logístico para a devolução do produto, e enviado para o cliente, o mesmo pode ser pago através do pix ou boleto bancário. Nossos fretes reversos saem em média R$60,00 porém cada lugar vária para mais ou para menos.
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:
Lembre-se após realizada a compra você aceitou todas as condições do nosso site, por isso é extremamente importante ler todas as informações do produto como, tamanhos, material produzido, cores para evitar qualquer insatisfação com o produto.
Será gerado um código reverso para o cliente, onde o mesmo deve ser pago pelo cliente e encaminhado na agência dos correios mais próxima de sua casa.
Ou o Cliente será informado de ir até os correios para realizar a devolução, onde o mesmo deve ser pago pelo o cliente a devolução no endereço informado.
Lembre-se de sempre verificar todas as informações do produto antes de concluir a compra, todas as paginas de produtos apresentam informações importantes, quando você finaliza a compra é total responsabilidade sua, pois aceitou os termos.
PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E RECEBIMENTO INCORRETOS:
O frete reverso e envio do novo produto será pago por nossa equipe, onde é enviado um código de rastreio de frete reverso que deverá ser entregue na agencia dos correios mais próxima de sua casa.
DEVOLUÇÃO:
É extremamente importante o produto ser enviado no estado que chegou, após o envio das fotos e a realização de devolução nos correios, após a chegada do produto nossa equipe de qualidade analisara as fotos do produto e o produto em mãos para saber se está tudo certo.
Por isso é essencial o produto estar da forma que chegou, qualquer anormalidades não serão aceitas, avisaremos o cliente o real motivo da não confirmação do reembolso. Por favor certifique-se que o produto que está sendo devolvido está nas mesmas condições da entrega, para evitar transtorno e desavenças.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente Sloma Shop será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, podendo levar até 60 dias após o recebimento da devolução do produto e analise da nossa qualidade.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário e pix: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou pix ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso endereço e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
TROCAR POR OUTRO PRODUTO:
Você tem direito de pedir para trocar por outro produto desde que avise a nossa equipe para realizarmos a troca entre produtos.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Não será aceito o pedido de reembolso no meio da entrega, principalmente após o envio do código de rastreio e a atualização dos correios, nesse caso o cliente deve esperar o produto chegar e pedir o cancelamento da compra e a devolução do produto.