Políticas de Envio e Entrega – Sloma Shop
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nosso prazo para que você receba o produto varia de 20 a 35 dias úteis a contar da data de postagem, o prazo de médio de recebimento dos nossos clientes em todo o período de operação é de 15 dias úteis.

QUANDO E COMO VOU RECEBER O CÓDIGO DE RASTREIO?

O código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 10 dias úteis, após a sua compra. Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento até o prazo, envie um e-mail para suporte@slomashop.com.br Lembramos que é essencial que você forneça o seu número de pedido no e-mail mencionado. Sem o número não será possível atender a sua solicitação.

 

CONDIÇÕES GERAIS

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Sloma Shop providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

3.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência dos Correios, o mais breve possível. Caso o produto não seja retirado dentre 15 dias o mesmo vai ficar retido na sede dos correios, sem direito a retirada. Diante disso não fazemos reembolso, o cliente deve pagar uma multa de 40% do valor do produto para ser reenviado.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Sloma Shop.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade do preenchimento do endereço de corretamente é do cliente. Caso aconteça o preenchimento incorreto ou incompleto, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente. Além disso, nessas situações não ocorrerão as três tentativas de entrega, que é praxe em casos onde o destinatário não é encontrado. Além disso, os correios encaminham o pedido para a central de distribuição deles, sem direito a retirada. Diante disso não fazemos reembolso, o cliente deve pagar uma multa de 40% do valor do produto para ser reenviado.

3.4 Correios da sua cidade aguardando retirada? 

Se os Correios da sua cidade não realizam entregas, você deve acompanhar os vários e-mails avisando onde está o seu pedido para ir retirar assim que chegar na agência, caso não retire o quanto antes o produto vai acabar voltando e não nos responsabilizamos, pois é dever do cliente acompanhar os inúmeros e-mails enviados. Diante disso não fazemos reembolso, o cliente deve pagar uma multa de 40% do valor do produto para ser reenviado. 

 

3.5 Garantia sua e nossa: 

Por favor tenha a consciência de quando finalizou o seu pedido concordou com os termos, nós não se responsabilizamos por erros de endereço, pedido errado, ninguém para receber a mercadoria, todas as informações são passadas por e-mail, caso tenha qualquer problema como endereço, ou produto comprado errado, nos encaminhe um e-mail o quanto antes para resolver o mais rápido possível e não causar mais transtornos. 

3.6 Não realizamos reembolso caso ocorra alguns dos problemas citados acima:

Não realizamos nenhum tipo de reembolso das informações acima, temos canais de atendimento, setor de e-mails, contatos diretos e indiretos para que não tenha nenhum problema com a sua entrega, porém além da garantia da empresa e dos Correios o cliente deve zelar pelas suas garantias de receber também para evitar transtornos. 

COMO RASTREAR MINHA ENTREGA?
Para rastrear sua entrega, é só copiar o código enviado para o seu e-mail, e colar no espaço em branco no site abaixo: 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

https://track.ebanx.com/pt

https://slomashop.com.br/pages/rastreie-o-seu-pedido

 

 

You have successfully subscribed!

✔️ Produto adicionado com sucesso.